EM MARAGOGI

Três pernambucanos são encontrados enterrados em cova rasa

Por Bruno Fernandes 25/07/2019 - 21:55
Atualização: 25/07/2019 - 22:10

ACESSIBILIDADE

Cortesia
Pernambucanos foram encontrados em cova rasa em Maragogi
Pernambucanos foram encontrados em cova rasa em Maragogi

Os corpos de duas mulheres e um homem foram encontrados enterrados em uma cova rasa e em avançado estado de decomposição na tarde desta quinta-feira, 25, no distrito de Peroba, em Maragogi, interior de Alagoas.

De acordo com a Polícia Civil, os cadáveres ainda não foram identificados oficialmente. Porém, familiares estiveram no local e confirmaram ser de três pernambucanos, entre eles, uma adolescente.

Wellington Venicios da Silva, 18, Izaura Catarine Conceição de Campos, 18, e Pamela Fernanda da Silva, 14, eram moradores do Povoado Várzea do Una, em São José da Coroa Grande, Pernambuco.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e militares do 6º Batalhão de Polícia Militar foram acionados. O delegado titular do 92º Distrito Policial, Ailton Soares Prazeres acompanha o caso.

Ainda de acordo com a polícia, os três estavam desaparecidos há cerca de um mês e foram reconhecidos através das roupas e de tatuagens. Ainda não há informações sobre uma possível causa, motivação ou autoria das mortes.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) enviaram equipes ao local para realizar os procedimentos cabíveis e recolher os três cadáveres para autópsia.


Encontrou algum erro? Entre em contato